Michael revela inspiração em Bruno Henrique e projeta ‘dobradinha’ na temporada

Nesta segunda-feira (20), Flamengo encerrou a espera e anunciou Michael. O jogador é o terceiro atleta anunciado pelo Mais Querido em 2020, se juntando a Pedro Rocha e Gustavo Henrique. Com o começo de carreira semelhante a de Bruno Henrique, o recém-contratado do clube carioca revelou sua inspiração pelo camisa 27 da Gávea.

— Realmente ele é um cara que você pode se espelhar. Sair do terrão, jogou em alguns times de interior. Jogou no Goiás, teve um bom campeonato no Santos e no Flamengo ele foi o melhor jogador, com méritos porque trabalhou pra isso, e agora está do lado dele vai ser bom e eu espero que eu possa jogar com ele.

Durante sua trajetória, Michael foi dispensado de diversas peneiras e clubes de várzea e, de fato, a chegada ao Flamengo potencializou a emoção por tudo que passou anteriormente. Na entrevista à Fla TV, o atacante relatou quando decidiu ingressar no universo futebolístico profissionalmente.

— Sai da minha terra com 16 anos, de Mato Groso, onde tive sonhos e fui em busca deles. Jogava em quadra, em campo. Eu coloquei um pensamento se eu gostava ou amava jogar futebol. O se gostar se pratica depois do trabalho, com os amigos, e o amor, você faz do seu hobby a sua profissão, e eu entendi que eu amava.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-revela-inspiracao-em-bruno-henrique-e-projeta-dobradinha-na-temporada/

Share this content: