Michael revela motivo pelo qual abriu mão de férias no Flamengo

Após ter vivido o ‘ano mágico’ em 2019, o Flamengo buscou se reforçar ainda mais para a temporada de 2020. Uma das contratações feitas foi Michael, premiado como ‘revelação’ do Campeonato Brasileiro à época. Sem render o esperado em meio as poucas oportunidades que teve, o jogador pode virar protagonista na disputa do Carioca 2021.

O atacante, que poderia estar curtindo férias até o dia 15 de março junto ao restante dos atletas da equipe principal, pediu para representar o Mais Querido no Campeonato Carioca. Após ter se reapresentado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu na última quinta-feira (04), Michael revelou o motivo por ter pedido para jogar.

Fiz questão de me colocar à disposição da comissão técnica para a disputa do Estadual, com objetivo de colaborar com o grupo, me manter em atividade, crescendo e evoluindo no que for possível. Acho que será algo bem positivo para todos -, disse, em entrevista ao GE.

No Campeonato Carioca de 2020, o jogador marcou três gols e deu três assistências. Prestes a fazer 25 anos, Michael passa a ser o atleta mais velho a vestir o Manto Sagrado nesse começo de Carioca. Isso porque, com um time alternativo, o Fla está recheado de atletas da categoria sub-20, o que deixa a equipe com média de 19,5 anos.

Ao se tornar referência para os garotos, Michael estará à disposição do técnico Maurício Souza – substituto de Rogério Ceni durante o recesso – para entrar em campo neste sábado (06). A partir das 18h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrentará o Macaé, pela segunda rodada da Taça Guanabara – primeira etapa do estadual.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/michael-revela-motivo-pelo-qual-abriu-mao-de-ferias-no-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-revela-motivo-pelo-qual-abriu-mao-de-ferias-no-flamengo

Share this content: