Michael sai do banco, faz golaço e é ‘salvo’ de críticas em péssima atuação do Flamengo

O Flamengo ficou apenas no empate com o América-MG em 1 a 1, neste domingo (26), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Michael, que entrou no segundo tempo, fez um golaço nos minutos finais e quase garantiu a vitória do Mais Querido, antes do time sofrer o empate. Com o bom desempenho, o atacante escapou das críticas dos torcedores rubro-negros, que não perdoaram a atuação da equipe nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Com o resultado inesperado, o Flamengo estagnou nos 35 pontos e pode perder a terceira colocação da tabela. Apesar disso, o Mengo não tem tempo para lamentar e precisa virar a chave e se concentrar no jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores.

Barcelona de Guayaquil x Flamengo será realizado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Túlio Rodrigues.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/michael-sai-do-banco-faz-golaco-e-e-salvo-de-criticas-em-pessima-atuacao-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-sai-do-banco-faz-golaco-e-e-salvo-de-criticas-em-pessima-atuacao-do-flamengo

Share this content: