Michael tem boa atuação e recebe elogios de torcedores em redes sociais

Neste domingo (13), o Flamengo bateu o América-MG por 2 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Titular na partida, Michael teve boa atuação e foi bastante elogiado por torcedores na web.

VEJA REAÇÕES

Contestado desde que chegou ao Rubro-Negro carioca, Michael tem conseguido dar a volta por cima na atual temporada. Já são dois gols e três assistências para o camisa 19. No duelo deste domingo contra os mineiros, o atacante não balançou as redes, mas conseguiu construir boas jogadas e ajudou na recomposição defensiva do time.

Com o triunfo sobre o América, o Mais Querido foi a seis pontos no Brasileirão e manteve a invencibilidade no certame. Vale destacar que o Clube da Gávea tem um jogo a menos, contra o Grêmio. O duelo foi adiado pela CBF, pelo fato do Mengo ter cedido muitos atletas para as seleções nas últimas duas partidas das Eliminatórias.

Com Michael à disposição, o Flamengo agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Após ter vencido o Coritiba no duelo de ida da terceira fase do mata-mata nacional, o Clube da Gávea recebe o Alviverde paranaense, nesta quinta-feira (17), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/michael-tem-boa-atuacao-e-recebe-elogios-de-torcedores-em-redes-sociais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-tem-boa-atuacao-e-recebe-elogios-de-torcedores-em-redes-sociais

Share this content: