Michel Pessanha disputa o Campeonato Brasileiro de Remo Paralímpico

O atleta Michel Pessanha viaja nesta quinta-feira (30) para a disputa do Campeonato Brasileiro de Remo Paralímpico, em São Paulo. O remador entra na água no domingo (3), para competir na prova 1x PR2. Campeão em 2016, Michel busca o segundo ouro consecutivo no torneio após uma semana de preparação intensa.


Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse o site especial do programa e saiba como participar.

“Estamos treinando firme para ir bem na prova e conquistarmos a mesma colocação do ano passado. Temos adversários bons também, mas queremos ir em busca do ouro. Treinamos duro e fomos bem, então a tendência é que dê tudo certo na competição”, afirma Franquilim Oliveira, técnico de Michel.
Esta é a última regata do ano no calendário do remo paralímpico.
As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26472/michel-pessanha-disputa-o-campeonato-brasileiro-de-remo-paralimpico

Share this content: