Michel Pessanha foi campeão brasileiro de Tronco e Braços no último sábado (3), no campeonato nacional de remo paralímpico, disputado no final de semana nas raias das Baías Norte e Sul, em Florianópolis. O atleta, que representou o Flamengo na Paralimpíada Rio-2016, comemorou mais uma conquista com o Manto.
“Estou muito feliz com esse resultado e o apoio do Flamengo tem sido fundamental na minha carreira”, disse Michel.
No domingo (4), dia da premiação, o atleta paralímpico subiu ao pódio, junto ao seu treinador Franquilim Oliveira, carregando a camisa da Chapecoense, em homenagem às vítimas do acidente aéreo na Colômbia.
As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC) provenientes da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24595/michel-pessanha-e-campeao-brasileiro

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.