Michel Pessanha é indicado ao Prêmio Paralímpicos 2017

Foto: Reprodução/Facebook

O atleta de remo do Flamengo, Michel Pessanha, está concorrendo ao prêmio de Melhor do Ano pelo Comitê Paralímpico Brasileiro. Campeão brasileiro em 2016 e medalha de ouro na Copa Sul Sudeste, em agosto, esta é a primeira vez que o remador é indicado.

“Fico muito feliz com o fruto do meu trabalho com o Frank (Franquilim Oliveira, seu treinador). A expectativa é bem grande”, afirma Michel. Técnico do atleta desde 2013, Franquilim também comentou a indicação. “Ele está super satisfeito com o reconhecimento do trabalho que teve esse ano e vai continuar tendo nos próximos, visando as Paralimpíadas de Tóquio 2020. Está bem ansioso para saber o resultado e estamos correndo atrás na divulgação para conquistarmos também o prêmio de Atleta da Galera”, diz o treinador.

Este último título pode ser dado por você, já que a votação é aberta ao público e feita exclusivamente pelo Facebook. Para votar, basta acessar o link e responder à pergunta “Qual atleta deve concorrer ao Prêmio ‘Atleta da Galera’?”, escrevendo o nome completo e a modalidade (Michel Pessanha remo). A primeira fase da votação termina nesta sexta-feira, dia 17.
A cerimônia do Prêmio Paralímpicos 2017 será realizada no dia 4 de dezembro, com transmissão ao vivo do SporTV.

As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acessehttp://flamengo.com.br/anjodaguardae saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26368/michel-pessanha-e-indicado-ao-premio-paralimpicos-2017

Share this content: