Michel Pessanha é ouro na Copa Sul Sudeste de Remo

O remador rubro-negro Michel Pessanha conquistou a medalha de ouro na Copa Sul Sudeste de Remo. A competição, realizada no último fim de semana (24 a 27.08), em Porto Alegre, reuniu os principais atletas das regiões Sul e Sudeste, e o atleta do Mais Querido venceu bem a categoria Skiff Masculino PR2.
Frank Oliveira, técnico de Michel, comemorou mais uma conquista do remador paralímpico do Mengão.
“Com muito foco, dedicação, disciplina e humildade, passamos por mais um desafio. É isso aí, que venham outros porque estamos preparados. Parabéns ao Michel”, vibrou, Frank.
Michel também conquistou a medalha de bronze na categoria Double Skiff, onde competiu ao lado da atleta Josiane Dias, do Aldo Luz.
As equipes de remo do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR), além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25918/michel-pessanha-e-ouro-na-copa-sul-sudeste-de-remo

Share this content: