Mídia portuguesa repercute protestos de torcedores do Flamengo

O embarque do elenco do Flamengo para São Paulo, neste sábado (20), foi quente. No caminho para a partida contra o Corinthians, que acontece neste domingo (21), os rubro-negros foram alvo de protestos no aeroporto. Cerca de 30 torcedores intimidaram e cobraram jogadores e comissão técnica. Recém-chegado ao Mais Querido, o treinador Jorge Jesus passou por esta situação pela primeira vez, conversou com alguns integrantes da confusão – e os jornais de sua terra natal repercutiram o fato.

O portal Record divulgou vídeo da conversa do treinador com alguns torcedores. No título, cita “adeptos do Flamengo em fúria”. Há também uma nota falando da revolta de Diego com parte dos torcedores presentes.

Jorge Jesus tem apenas três jogo à frente do Flamengo – dois empates e uma vitória. O time passa por mudanças desde que o português assumiu e neste domingo (21) enfrenta o Corinthians pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira (24), o Rubro-Negro enfrentará o Emelec, pela Libertadores da América.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/midia-portuguesa-repercute-protestos-de-torcedores-do-flamengo/

Share this content: