Milan prepara proposta milionária para comprar mais um jogador do Flamengo

Milan prepara proposta milionária para comprar mais um jogador do Flamengo

A torcida do ​Flamengo espera que, com a chegada de Jorge Jesus, o time Rubro-Negro engrene de vez no segundo semestre. O português foi apresentado oficialmente no final da tarde da última segunda-feira (09) e, nas primeiras declarações, deixou claro que pretende fazer o time do Fla não somente conquistar seus objetivos relacionados aos títulos, mas também a jogar bonito.

Matheus Fernandes,Gustavo Cuéllar

Com o elenco mais caro da sua história, a diretoria do Flamengo acredita que o português é o técnico ideal para fazer o time voltar a conquistar títulos. Até por isso, Abel Braga saiu do comando técnico mesmo conquistando os objetivos iniciais: campeão do Estadual, classificação na Copa Libertadores e entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. No entanto, o antigo treinador sofria várias críticas pela forma como o time carioca atuava e esse foi o fator determinante para Abelão pedir o boné.

Para conseguir bater a meta no final do ano, dirigentes flamenguistas decidiram investir pesado mais uma vez no meio do ano. A primeira contratação realizada foi a do lateral-direito Rafinha. O brasileiro deixa o Bayern de Munique e chega para ser titular absoluto do Mais Querido do Brasil. Em outra ponta, o Mengão não quer perder nenhum jogador importante, mas sabe que será muito difícil suportar o assédio de times europeus na janela do meio do ano.

O jornalista ​Gustavo Henrique, da Rádio Globo-RJ, informou que o Milan é mais um clube interessado na contratação de Gustavo Cuéllar e que já está preparando uma proposta para comprá-lo. Os valores não foram divulgados, mas a imprensa italiana especula-se que o time italiano estaria disposto a pagar algo em torno de R$ 20 milhões de euros (87,3 milhões). Vale lembrar que a multa do colombiano é de 70 milhões de euros (R$ 305 milhões).

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.