“Minha história com o Gabigolzinho”: Gabigol lança livro infantil em véspera do Dia das Crianças

Gabigol é ídolo da torcida do Flamengo, especialmente da garotada. A relação de identificação das crianças com o atacante já é algo conhecido. Pensando nisso, o camisa 10 decidiu lançar um livro infantil destinado ao estimulo da leitura e da escrita.

Gabigol Store’, divulgou a novidade. O livro irá servir para a criançada ler, escrever, colorir e brincar, com atividades que visam estimular a criatividade.

GABIGOL BUSCA RECUPERAR ESPAÇO COMO TITULAR

Se fora das quatro linhas, Gabigol segue sendo ídolo de grande parte dos flamenguistas, e detentor da admiração dos torcedores mirins rubro-negros, dentro de campo o atacante passa pela fase mais questionável da carreira desde a chegada à Gávea. Vivendo momento de baixa, o camisa 10 busca recuperar o espaço perdido na equipe.

Gabigol não figura entre os titulares do Flamengo há três partidas. Agora, o atacante pretende utilizar a pausa para Data FIFA, em busca de impressionar o novo comandante da equipe, Tite. O próximo compromisso do Rubro-Negro é apenas no dia 19 de setembro (quarta-feira). Ou seja, Gabriel Barbosa terá oito sessões de treinamento para mostrar que merece estar entre os titulares contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/minha-historia-com-o-gabigolzinho-gabigol-lanca-livro-infantil-em-vespera-do-dia-das-criancas/