Miranda é perguntado sobre interesse antigo do Flamengo e desvia: “Foco é na Seleção”

O Flamengo realizou contratações de peso para a disputa da temporada de 2019. Um dos nomes no radar da diretoria rubro-negra foi Miranda, que atualmente defende as cores da Inter de Milão, da Itália. Convocado para a seleção brasileira, o zagueiro foi perguntado sobre o interesse de alguns clubes brasileiros, dentre eles o clube da Gávea, mas desconversou sobre o assunto.

Eu estou aqui para falar da seleção brasileira. Fico feliz com alguns interesses de clubes brasileiros, mas estou aqui para servir à Seleção, e o foco é na Seleção -, disse o defensor em entrevista coletiva concedida na sexta (20).

O Fla chegou a fazer contato, através do vice-presidente de futebol Marcos Braz, para iniciar as negociações, mas ouviu do jogador que a sua preferência era continuar jogando na Europa. Apesar da idade considerava avançada (34 anos) e de não atuar regularmente na Inter de Milão, Miranda pregou tranquilidade.

Confesso que é um momento diferente na minha carreira. Sempre fui titular indiscutível e neste ano estou jogando um pouco menos, por incrível que pareça. Aprendi a lidar com essa situação. Quando jogamos demais, não há tempo para treinar. Só recupera e joga. Estou aproveitando esse tempo para me dedicar nos treinamentos, me preparar melhor. Joguei vários jogos importantes na temporada e mostrei o nível que eu gostaria. Isso não me preocupa -, revelou.

Para a zaga, o Flamengo investiu nesta temporada em Rodrigo Caio, ex-São Paulo. No comando de Abel Braga, o jogador é o titular absoluto na defesa. Além dele, o Rubro-Negro conta na posição com Léo Duarte, Rhodolfo, Thuler, Matheus Dantas, Juan e Hugo Moura, volante comumente improvisado por “Abelão” como zagueiro.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/miranda-e-perguntado-sobre-interesse-antigo-do-flamengo-e-desvia-foco-e-na-selecao/

Share this content: