Missão Libertadores: Flamengo se reapresenta nesta segunda

Os últimos dez dias do Flamengo foram turbulentos. O clube foi acometido por um surto de Covid-19, com mais de 35 profissionais diagnosticados com a doença, sendo 19 jogadores. Mesmo com o time recheado de meninos da base, o Fla empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no Allianz Parque, neste domingo (27), mas os garotos não terão tempo para comemorar a oportunidade que tiveram no profissional.

Isso porque, o Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Jordi Guerrero e Jordi Gris, auxiliares de Domènec Torrent – o técnico deu positivo para Covid-19 -, comandam a atividade com os atletas, prevista para acontecer às 16h (horário de Brasília). Os titulares contra o Palmeiras devem fazer um treino regenerativo, enquanto os reservas treinarão normalmente.

O Flamengo espera contar com sete reforços para o jogo contra o Independiente Del Valle, na quarta-feira (30), são eles: Maurício Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego Ribas, Michael, Vitinho e Bruno Henrique. Os jogadores foram diagnosticados com o novo coronavírus ainda no Equador. O clube carioca fará novos exames nestes atletas, e há otimismo para possam encorpar o elenco que atuará nesta semana.

Flamengo e Independiente Del Valle se encaram às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (30), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes dividem a liderança da chave, ambos com nove pontos. Em terceiro, o Junior Barranquilla tem seis, e o Barcelona de Guayaquil aparece em último, pois perdeu todos os quatro duelos que disputou na competição e está zerado na tabela de classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/missao-libertadores-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=missao-libertadores-flamengo-se-reapresenta-nesta-segunda

Share this content: