Missão “quase” impossível no brasileirão feminino

O Flamengo tem uma tarefa bastante complicada na reta final do campeonato Brasileiro de futebol feminino. Neste sábado 19/06, as meninas entram em campo para disputa da penúltima rodada da primeira fase da competição, com 15 pontos na tabela, as meninas do Mais Querido estão na nona colocação, à cinco pontos da oitava posição, última vaga para as quartas-de-final.

A equipe Rubro Negra entra em campo neste sábado na Gávea para enfrentar justamente o Avaí/Kindermann que ocupa essa última vaga.

O Mengão precisa vencer essa partida para entrar na última rodada ainda com chances de classificação, quando enfrentarão as meninas da Ferroviária na Fonte Luminosa em São Paulo.

Para ter êxito e se classificar para as quartas o Mengão terá que bater o Avaí neste sábado e vencer as paulistas na última rodada, ainda terá que torcer por um tropeço das catarinenses diante do Corinthians, o que não é nada difícil já que as corintianas são as lideres da competição, com apenas uma derrota.

Correndo por fora, em situação mais difícil que as Rubro Negras estão as meninas do Real Brasília, as brasilienses não terão confrontos diretos e por isso além de vencerem as duas rodadas terão que torcer contra as cariocas e principalmente secar as catarinenses.

A 13ª rodada do Brasileirão feminino acontece neste final de semana e a classificação é a seguinte:

clip_image002 Missão “quase” impossível no brasileirão feminino clip_image003 Missão “quase” impossível no brasileirão femininoclip_image005 Missão “quase” impossível no brasileirão feminino

clip_image007 Missão “quase” impossível no brasileirão femininoclip_image009 Missão “quase” impossível no brasileirão feminino

Fonte: Flamengo RJ

Share this content: