Mister destaca cautela contra o Santos para não ter desfalques no Mundial: “Não podíamos arriscar”

Com o título do Brasileirão garantido de forma a teceu para e o Mundial de Clubes se aproximando, o Flamengo encerrou neste domingo a participação na Série A com uma derrota para o Santos. Após o duelo na Vila Belmiro, o técnico Jorge Jesus minimizou o resultado de 4 a 0 e destacou a importância de não ter tido problemas de lesões com os seus atletas.

– Ganhar é sempre importante, nós viemos para não perder. Mas taticamente o time estava meio desligado do jogo. Santos teve méritos, fez uma partida competitiva, quis ganhar do campeão, mostrar seu valor. Fizeram bem o que tinham que fazer. E o Flamengo fez o contrário. Somos campeões, não vamos arriscar nada, não vamos entrar nos jogadores do Santos. Quando o jogo acabou, eles não estavam felizes, óbvio, mas o mais importante é que não tivemos ninguém lesionado –, disse o treinador em entrevista coletiva.

O técnico português não foi tão enérgico na beira do gramado como em outras aparições do Flamengo, mas revelou que foi por conta de uma gripe. Jorge Jesus ainda brincou dizendo que não pode se lesionar faltando pouco mais de uma semana para o Mundial.

– Até eu estava diferente, veja lá (risos). Não estava com tanta adrenalina, mas é que estou um pouquinho gripado. Não foi por causa de ter outro jogo daqui a nove dias, eu não posso lesionar.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/mister-destaca-cautela-contra-o-santos-para-nao-ter-desfalques-no-mundial-nao-podiamos-arriscar/

Share this content: