Mister elogia transmissão da FlaTV e garante: “O Fla vai mudar o futebol brasileiro não só dentro de campo”

Já classificado para as semifinais, o Flamengo venceu o Boavista por 2 a 0, com gols de Pedro e Gerson, na noite da última quarta-feira (01), e garantiu sua hegemonia na Taça Rio. A partida, disputada no Maracanã, reafirmou a superioridade do elenco comandado por Jorge Jesus. Ao final do duelo, em entrevista à FlaTV, Mister elogiou a transmissão independente realizada pelo Rubro-Negro através de seu canal oficial no YouTube.

Parabéns ao Flamengo e a Fla TV, as grandes equipes do mundo já tem seu espaço televisivo. O Flamengo vai mudar o futebol brasileiro não só dentro de campo, mas também fora de campo. Vai começar a ter os seus direitos. O nosso caminho é esse -, ressaltou.

Na noite da última quarta, a FlaTV fez história: foram 2,2 milhões de visualizações simultâneas, além de 14 milhões de viwes em contagem parcial realizada logo após o apito final. O próprio YouTube informou que a partida foi a maior live esportiva já realizada na plataforma no mundo. Outro fator a ser destacado foi o engajamento da torcida com as doações, que fez com que o Mais Querido arrecadasse cerca de R$ 2,7 milhões.

A vitória sobre o Boavista deixou o Flamengo ainda mais perto do título do Campeonato Carioca. Isso porque, com a classificação já garantida para a semifinal da Taça Rio, e com a liderança isolada na classificação geral, o Mais Querido está a apenas dois jogos para a conquista.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

O Flamengo volta à campo neste domingo (05), para disputar a semifinal da Taça Rio, ainda sem adversário definido. Por ser o atual campeão da Taça Guanabara e líder isolado na classificação geral da competição, o Mais Querido só precisa de mais duas vitórias para ser campeão Carioca sem a necessidade de disputar uma final geral.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/mister-elogia-transmissao-da-flatv-e-garante-o-fla-vai-mudar-o-futebol-brasileiro-nao-so-dentro-de-campo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mister-elogia-transmissao-da-flatv-e-garante-o-fla-vai-mudar-o-futebol-brasileiro-nao-so-dentro-de-campo

Share this content: