Mister ‘paizão’: Arão revela lado descontraído de Jesus e garante que treinador “deixa o ambiente leve”

Desde que chegou ao Flamengo, uma característica do técnico Jorge Jesus que chamou atenção foram as intensas cobranças, tanto durante treinos, quanto nos jogos. O comportamento explosivo e constante tom exigente, porém, não causam problemas com o elenco. Inclusive, de acordo com o volante Willian Arão, oMister –como gosta de ser chamado – tem também um lado extrovertido.

Nesta terça-feira (12), Arão concedeu entrevista coletiva antes de participar de mais um treino comandado pelo português. Na declaração sobre o comportamento do técnico, ele garantiu que a presença de Jorge Jesus costuma deixar o ambiente leve, destacando também o resultado do trabalho do treinador.

– É muito tranquilo o relacionamento com ele no dia a dia, apesar de ele ser um cara que exige muito. Fora de campo, é tranquilo, brinca com a gente, deixa o ambiente leve. Ele é uma das principais razões por essa evolução do time. Ele veio, implementou o estilo de jogo dele, e nós assimilamos, fazemos da melhor maneira possível. O resultado está aí. Não adiantaria também ele trazer a metodologia, e os jogadores não assimilarem, não daria certo. É uma mistura, cada um tem uma parcela de responsabilidade. A mistura está dando resultado muito positivo –, declarou o camisa 5.

Uma das provas dos bons resultados citados por Arão é o aproveitamento do treinador no Campeonato Brasileiro: em 22 partidas da competição, ele conseguiu 18 vitórias, três empates e apenas uma derrota, o que resulta no aproveitamento de 86,4%. Para melhorar o número, Jesus volta a comandar o Flamengo em uma partida na noite desta quarta-feira (13), quando oMais Queridoencara o Vasco, no Maracanã, pela 33ª rodada da competição nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/mister-paizao-arao-revela-lado-descontraido-de-jesus-e-garante-que-treinador-deixa-o-ambiente-leve/

Share this content: