Modificado, mas esperançoso! Fla ainda sonha e quer vitória no dia do aniversário

​Aniversário é símbolo de renovação. No futebol, é possível seguir pelo mesmo caminho. Nesta quinta-feira, o Flamengo completa 123 anos com a expectativa de manter a esperança de conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Para tanto, a vitória diante do Santos, no Maracanã, não pode ficar apenas como um desejo. Precisa ser tratada como obrigação e como uma espécie de presente para os torcedores que prometem lotar o Maracanã a partir das 17h.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

O triunfo do Palmeiras sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, não abriu sequer a possibilidade de o Rubro-Negro se aproximar do líder. O máximo que os cariocas conseguirão fazer, ao término da 34ª rodada, é se manter sete pontos atrás e, quem sabe, pular para a segunda colocação – para isso, o Inter não pode vencer o América-MG, no Beira-Rio. “Entrar em campo com a camisa do Flamengo, automaticamente, gera uma motivação. A torcida está acreditando e, nós, também. Precisamos fazer um grande, e este bom momento ainda pode acontecer”, destacou o técnico Dorival Júnior.

Ao mesmo tempo, um vacilo pode significar perda de posição. Uma derrota para o Peixe, combinada com vitória de Grêmio ou São Paulo (os dois fazem confronto direto no Morumbi), levará o Flamengo para o quarto lugar na tabela de classificação. E terminar o dia do aniversário assim ninguém quer, mesmo com as dificuldades impostas pelas suspensões de Lucas Paquetá, Renê e Willian Arão.

Flamengo: César; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Pará; Cuéllar, Romulo, Everton Ribeiro, Diego e Vitinho; Uribe. Técnico: Dorival Jùnior.

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Kaíque Rocha, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Arthur Gomes (Renato) e Diego Pituca; Rodrygo, Bruno Henrique (Copete) e Gabigol. Técnico: Cuca.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6223476-modificado-mas-esperancoso-fla-ainda-sonha-e-quer-vitoria-no-dia-do-aniversario?utm_source=RSS

Share this content: