Moeda de troca: Fla cogita ceder Lucas Silva para contratar destaque de clube paulista

O​Flamengotem uma decisão de estadual neste domingo, e o foco do time é total para esse jogo contra o Vasco. O objetivo da comissão técnica flamenguista, encabeçada pelo técnico Abel Braga, é conquistar o título carioca e, assim, ter mais tranquilidade para os campeonatos mais importantes, como o Brasileirão e a Copa Libertadores da América. Por isso, o Mengão vai com força máxima para enfrentar o maior rival esse domingo (21).

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5cbbc7c8839af0a732000001.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.9991119005328597&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Moeda de troca: Fla cogita ceder Lucas Silva para contratar destaque de clube paulista

Nos bastidores, a diretoria do Fla continua pensando em novas contratações. O atacante Lucas Silva, de apenas 21 anos, pode se despedir do Rubro-Negro nos próximos dias. O clube carioca tem interesse no goleiro Ivan, destaque da Ponta Preta no Campeonato Paulista e que também interessa ao Palmeiras e Corinthians. Para vencer a concorrência dos rivais, dirigentes do Flamengo pensam em ceder Lucas Silva por empréstimo e pagar alguma quantia ao time do interior de São Paulo.

Ivan tem 21 anos e fez um Paulistão com ótimas atuações. O goleiro vem chamando atenção de gigantes clubes brasileiros e dificilmente deverá ficar na Macaca para o segundo semestre. O nome do arqueiro é bem avaliado pelo Fla, que visa o futuro e entende que o atleta possa se tornar um grande destaque em um futuro próximo. Hoje, o Mengão conta com Diego Alves titular absoluto e César como o reserva imediato.

Lucas Silva começou o ano tendo algumas oportunidades com o técnico Abel, mas ainda não conseguiu deslanchar com a camisa Rubro-Negra. Na avaliação da comissão técnica, o atleta precisa de mais rodagens e uma ida para a Ponte Preta, um clube tradicional, pode ser muito bom para sua carreira. O negócio deve ser intensificado nos próximos dias.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6350120-moeda-de-troca-fla-cogita-ceder-lucas-silva-para-contratar-destaque-de-clube-paulista?utm_source=RSS

Share this content: