Momento BBB: após eliminação, Gabigol parabeniza Felipe Prior: “Será eterno”

Com as competições todas paralisadas, por conta da pandemia do coronavírus, os jogadores do Flamengo têm procurado outros tipos de entretenimento. Gabriel Barbosa tem sido telespectador assíduo de Big Brother Brasil, da TV Globo. Como é padrão do reality show, toda terça-feira (31) um participante é eliminado, e Felipe Prior foi o escolhido da vez.

Gabriel Barbosa, que fez campanha para que o “jogador” permanecesse no reality, se manifestou após a saída de Prior, em um paredão histórico – ultrapassando 1,5 bilhão de votos: “El mago! Vem para a vida REAL! Estamos te esperando.. Parabéns por tudo! Joga y joga será eterno“, publicou o atacante, em seu perfil na rede social do Twitter.

Felipe Prior, com o seu jeito sempre intenso, movimentou não só a casa, como fora dela. Apontado por muitos jornalistas e telespectadores como um dos principais protagonistas do “BBB“, o participante gerou um forte engajamento entre os atletas de futebol, com Neymar representando boa parte dos jogadores. Porém, isso não fora suficiente, e Prior foi eliminado com 56,73% dos votos, enquanto Manu e Marí tiveram 42,51% e 0,76%, respectivamente.

Sem futebol no momento, Gabriel Barbosa promete continuar acompanhando o Big Brother Brasil, dessa vez torcendo para Babu Santana, amigo de Felipe Prior dentro do reality show: “É isso! Nada mudará e agora continuar torcendo pro paizão“, publicou em seu perfil no Twitter ao responder um comentário de Vinicius Júnior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/momento-bbb-apos-eliminacao-gabigol-parabeniza-felipe-prior-sera-eterno/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=momento-bbb-apos-eliminacao-gabigol-parabeniza-felipe-prior-sera-eterno

Share this content: