Momento BBB: Gabigol entra em campanha e promete sortear camisa do Fla caso Manu Gavassi seja eliminada

Enquanto o Flamengo deu férias coletivas aos seus funcionários e jogadores, devido à pandemia do coronavírus, o elenco tem procurado maneiras de se entreter dentro de suas residências. Boa parte do plantel tem escolhido o programa Big Brother Brasil, da TV Globo, para passar o tempo. Um dos atletas mais engajados no assunto é o atacante Gabriel Barbosa.

Na noite deste domingo (29), os participantes do Reality Show tiveram que eleger o trio que ia para o “paredão” – termo usado para as pessoas que estão sendo votadas pelo público e podem ser eliminadas. Após a prova “bate e volta“, em que fora vencida por Flayslane Raiane e Gabriela Martins, a “berlinda” está sendo formada por Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

A disputa entre o trio promete ser acirrada e decidida por detalhes. Porém, Felipe Prior ganhou o apoio de jogadores importantes, como é o caso de Gabriel Barbosa. Ao longo do programa, o atacante fizera algumas publicações demonstrando apoio ao participantes, até que ele respondeu à publicação de Richarlison, do Everton-ING e da Seleção Brasileira, prometendo sortear uma camisa do Flamengo caso Manu Gavassi seja eliminada.

Richarlison publicou: “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu“, enquanto Gabriel Barbosa respondeu: “E tem uma minha também“, prometendo assim sortear um Manto Sagrado aos torcedores que votarem contra a participante do Reality Show.

Veja algumas publicações de Gabigol:

Gabriel Barbosa está em período de quarentena, por conta do vírus que está tomando conta de muitos países. O Brasil tem sofrido com o coronavírus, e as competições foram todas paralisadas. Com isso, o Flamengo deu férias coletivas aos atletas e funcionários do clube até 20 de abril. Porém, o período pode ser estendido, caso o surto ainda esteja alto no país.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/momento-bbb-gabigol-entra-em-campanha-e-promete-sortear-camisa-do-fla-caso-manu-gavassi-seja-eliminada/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=momento-bbb-gabigol-entra-em-campanha-e-promete-sortear-camisa-do-fla-caso-manu-gavassi-seja-eliminada

Share this content: