Momento incrível! George Helal, histórico ex-presidente do Flamengo, dá boas-vindas a Domènec Torrent

Nesta terça-feira (04), no Ninho do Urubu, Geroge Helal, histórico ex-presidente do Flamengo, deu as boas-vindas ao novo técnico do rubro-negro, Domènec Torrent. O grande momento foi divulgado na conta de twitter do Mais Querido. Em uma das fotos é possível ver Denir, massagista do clube há quase 40 anos. Dome começou a treinar o grupo na tarde da última segunda-feira (03), logo após sua apresentação oficial.

Em síntese, George Helal é considerado um dos maiores presidentes que já passaram pelo Clube de Regatas do Flamengo. Além de ter sido o responsável pela permanência de Zico na Gávea, quando poucos acreditavam no Galinho, foi ele quem efetuou a compra do terreno do Ninho do Urubu lá atrás, em 1984. Por isso, o nome do CT hoje carrega seu nome: Centro de Treinamento George Helal.

Helal tem 88 anos e é norte-americano. O ex-presidente é uma verdadeira lenda viva rubro-negra, vide as diversas homenagens que recebe anualmente. Prova disso é sua estátua em frente ao CT do clube, inaugurada em 2014, ainda na gestão de Eduardo Bandeira de Mello.

Além do perfil oficial do rubro-negro, Domènec Torrent também postou em suas redes sociais as fotos com o ex-presidente e o massagista. Na legenda colocou: “É um privilégio conhecer duas das grandes lendas da história do Flamengo, George Helal e Denir.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/momento-incrivel-george-helal-historico-ex-presidente-do-flamengo-da-boas-vindas-a-domenec-torrent/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=momento-incrivel-george-helal-historico-ex-presidente-do-flamengo-da-boas-vindas-a-domenec-torrent

Share this content: