Monitorado pelo Flamengo, Felipe Anderson tem um gol marcado na temporada 2020-21

Emprestado ao Porto e monitorado pelo Flamengo, Felipe Anderson atuou por 663 minutos nesta temporada. Disputou seis competições distintas e esteve em campo em 15 oportunidades – sendo oito como titular – entre o clube português e o West Ham. O atacante, contudo, marcou apenas um gol no período 2020/21 do futebol europeu e deu uma assistência.

Felipe Anderson disputou cinco jogos pela Liga Portuguesa, sendo, inclusive, o torneio que mais esteve em campo. Atuou três vezes pela League Cup, completando 270 minutos dentro das quatro linhas, e marcou seu único gol na competição. Além disso, participou em dois jogos da Liga Inglesa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Jogou, ainda, 63 minutos pela Liga dos Campeões, mas passou em branco.

No retrospecto geral da temporada, Felipe Anderson participou de oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Do total, seis triunfos foram pelo Porto em dez jogos disputados. Viu a equipe portuguesa marcar 17 gols e sofrer oito. Com o brasileiro no plantel, o FC chegou a uma sequência de quatro confrontos de invencibilidade na melhor série.

O brasileiro pertence ao West Ham, mas estava emprestado ao Porto, de Portugal. No entanto, Felipe Anderson não está nos planos do time inglês para a próxima temporada. A expectativa do atleta é algo em torno de R$1,2 milhão para retornar ao futebol nacional.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/monitorado-pelo-flamengo-felipe-anderson-tem-um-gol-marcado-na-temporada-2020-21/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=monitorado-pelo-flamengo-felipe-anderson-tem-um-gol-marcado-na-temporada-2020-21

Share this content: