Montillo relembra interesse do Flamengo em 2010: “Queriam fazer uma troca entre eu e o Fierro”

Walter Montillo esteve perto de defender as cores do Flamengo em 2010. Em negociações levadas por Zico, à época diretor executivo de futebol do clube, o Rubro-Negro se movimentou para contratar o argentino, que havia sido o carrasco da equipe na Libertadores daquele ano. Em entrevista concedida à ESPN, o ex-cruzeirense relembrou o interesse.

O Flamengo me procurou nessa mesma época (antes de acertar com o Cruzeiro), mas eles queriam fazer um troca entre eu e o Fierro. Eu acho que o Fierro não queria jogar na Universidad de Chile ou algo assim. Foi o que me falaram. A Universidad de Chile também queria todo o dinheiro, aí chegou o Cruzeiro e comprou -, disse o jogador de 35 anos, que atualmente defende as cores do Tigre, da Argentina.

Montillo também relembrou o gol marcado no Fla com a camisa da Universidad de Chile, que acabou eliminando o clube da Gávea da Libertadores de 2010. Na ocasião, o jogador marcou um lindo gol por cobertura no jogo de volta das quartas de final da competição.

Eu não sabia se os brasileiros assistiam a muitos jogos das equipes do Chile, eu acho que não. Foi um gol no Flamengo do Adriano, do Vagner Love e do Léo Moura. E gol acabou sendo lindo e conseguimos eliminar o Flamengo, que era um candidato ao título da Libertadores -, comentou o meia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/montillo-relembra-interesse-do-flamengo-em-2010-queriam-fazer-uma-troca-entre-eu-e-o-fierro/

Share this content: