Moral com o chefe! Reinier é chamado por Zidane para treinar no time principal do Real Madrid

A bola já está voltando a rolar na Europa, e a próxima liga a ser retomada será a da Espanha. Visando o retorno, o técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, está empenhado nos treinamentos e decidiu chamar Reinier, para trabalhar nas próximas semanas com o time de cima.

Segundo informações do jornal espanhol “AS”, o cria do Ninho do Urubu esteve no CT merengue para realizar novos exames para o covid-19 e enfim ser liberado para os treinos dos galáticos.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Reinier já havia passado por exames no começo do mês, e testou negativo. Os testes foram feitos pelo Real Madrid Castilla, onde o camisa 19 estava atuando desde que deixou o Mais Querido.

O jogodador tem contrato com o Real Madrid até o fim de 2026 e o começo no time B foi promissor. Em três partidas, a joia do futebol brasileiro marcou dois gols e deu uma assistência.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/moral-com-o-chefe-reinier-e-chamado-por-zidane-para-treinar-no-time-principal-do-real-madrid/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=moral-com-o-chefe-reinier-e-chamado-por-zidane-para-treinar-no-time-principal-do-real-madrid

Share this content: