Motivação? Danilo Avelar, do Corinthians, alerta para emocional do Flamengo após eliminação

A eliminação precoce do Flamengo na Copa do Brasil pode ter servido como motivação para o Corinthians, o próximo adversário do Rubro-Negro. O lateral-esquerdo Danilo Avelar acredita que o emocional pode influenciar na postura do clube carioca para o clássico da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

São dois fatores (ser eliminado). Primeiro deixa o time mais alerta nas outras competições. E tem o fator emocional, de sair de uma competição tão valiosa como a Copa do Brasil. Temos que ter atenção, pois virá um time com raiva. E saber usar o emocional, já que foram eliminados da Copa do Brasil -, declarou.

Danilo Avelar comentou, ainda, sobre a força do elenco rubro-negro. Segundo o defensor, a quantidade de dinheiro investida não é fator de favoritismo – a preparação foi destacada como ponto crucial.

Futebol hoje se ganha não com camisa, e sim com atitudes. Não tem time mais besta, time mais rico ou mais pobre, é o time mais preparado no momento. Os times que enfrentaram Palmeiras e Flamengo estavam mais preparados e eles saíram da competição (Copa do Brasil) -, explicou.

O Rubro-Negro viajou até São Paulo para o duelo contra o Corinthians. No momento, o Flamengo ocupa a terceira posição e soma 20 pontos. O encontro entre as duas maiores torcidas do país está previsto para domingo (21), às 16h, na Arena Corinthians.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/motivacao-danilo-avelar-do-corinthians-alerta-para-emocional-do-flamengo-apos-eliminacao/

Share this content: