• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Mudança no uniforme: veja como ficará marca da Havan na camisa do Flamengo

O Conselho Deliberativo do Flamengo, através do presidente, Antonio Alcides, convocou os seus membros para reunião de apreciação do acordo de patrocínio com a Havan, empresa de comércio varejista. Por conta da pandemia, os votos serão recebidos por e-mail. O contrato tem o valor de R$ 6 milhões de reais, que serão pagos em seis parcelas iguais. A comissão de uniforme do clube deu parecer favorável para aplicação da marca no Manto.

A marca da Havan será exposta no espaço das mangas dos uniformes de jogo e de treino do futebol profissional. A imagem tem o tamanho de 13,5cm de largura por 2,73cm de altura. Ainda segundo a comissão, as cores estão de acordo. No Manto Rubro-Negro, a aplicação é branca, na camisa 2, fica na cor preta. Você pode conferir como ficará na imagem abaixo:

 

Os Conselheiros têm até o dia 17, próxima segunda, para enviar o seu voto pela aprovação ou não do contrato. O patrocínio só passa ter validade após essa avaliação. A estreia da marca no Manto Sagrado fica para a próxima quarta (19), quando o Flamengo enfrenta a LDU, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O pagamento da primeira parcela do acordo está marcado para o dia 30 deste mês.

Publicado em colunadofla.com.