Muita emoção! Vice-presidente do Flamengo se exalta em comemoração após vitória na Libertadores

Na raça, o Flamengo superou uma série de adversidades e, cheio de desfalques, venceu o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Ao final do confronto, o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, usou a rede social para celebrar a suada vitória do Mais Querido.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

“É na adversidade que o Flamengo cresce! TUA GLÓRIA É LUTAR! FLAMENGO!!”, escreveu o dirigente em seu Twitter oficial.

Pressionado após sofrer uma goleada de 5×0 na última rodada, o Flamengo precisou lidar com um surto de covid-19 no elenco, com sete jogadores infectados, a indecisão acerca da realização da partida e o atraso no voo dos Garotos do Ninho, que foram convocados de última hora para compor o banco de reservas. No entanto, apesar dos pesares, o Rubro-Negro fez valer o peso do Manto Sagrado, garantiu os três pontos e uma posição confortável na zona de classificação para as oitavas de final.

O Flamengo retorna ao Brasil ainda nesta terça-feira (22) e, até segunda ordem, precisa mudar o foco e se preparar para o jogo do próximo domingo (27), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. Por causa do surto de covid-19, no entanto, o Mais Querido entrou em contato com a CBF, solicitou o adiamento do confronto contra a equipe paulista e aguarda uma posição da entidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/muita-emocao-vice-presidente-do-flamengo-se-exalta-em-comemoracao-apos-vitoria-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=muita-emocao-vice-presidente-do-flamengo-se-exalta-em-comemoracao-apos-vitoria-na-libertadores

Share this content: