Muita grana! Dois gigantes da Série A aparecem em ranking importante feito por revista

​Com cada vez mais dinheiro entrando no futebol, os clubes brasileiros estão ganhando muita importância no cenário econômico do país. A prova disso é que o ranking feito pela revista ​Exame mostra dois clubes da Série A com entre as 1.000 empresas que mais lucram no Brasil.

Um dos que aparecem na lista é o Palmeiras, na988ª colocação, com um faturamento de 500 milhões de reais. O mais bem colocado é o Flamengo, na posição844ª, com um ganho ainda maior.

Parabéns, Palmeiras!Depois de conquistarmos o prêmio Gestão de Campeão da Ambev, agora foi a Revista Exame que destacou nosso clube! Estamos entre as 1.000 empresas com maior faturamento do Brasil!!! Parabéns @Palmeiras pic.twitter.com/jC8AS8DL1n

— ⓟ @lplpalestra (@Lplpalestra) 17 de agosto de 2018

Mauricio Galiotte, presidente palmeirense, em entrevista ao ​site do clube, enalteceu mais essa importante conquista para o gigante paulista.

A presença do Palmeiras no rol das melhores e maiores empresas do Brasil comprova a solidez financeira que conseguimos alcançar graças a uma administração responsável, eficiente e moderna”, declarou.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6146803-muita-grana-dois-gigantes-da-serie-a-aparecem-em-ranking-importante-feito-por-revista?utm_source=RSS

Share this content: