Multa rescisória de Sampaoli vira impasse para Flamengo demitir o técnico

O Flamengo vive entre a cruz e espada com o treinador Jorge Sampaoli, cujo contrato termina em dezembro de 2024. Não bastasse os insucessos à frente do comando do time, como aconteceu no domingo (24), quando o Fla se tornou vice da Copa do Brasil para o São Paulo, a preocupação agora é arcar com o valor da multa rescisória do argentino, que gira em torno de R$ 16 milhões.

Segundo informações divulgadas inicialmente pelo jornal O Globo, os últimos momentos de Sampaoli como técnico estão marcados por uma tensa relação com a diretoria do Flamengo. Isso porque, o treinador não está disposto a aceitar um acordo para o pagamento da rescisão contratual referente a demissão, que já foi decidida. O Fla deseja pagar de forma parcelada, mas o técnico deseja receber à vista.

Entre torcedores, o pedido de demissão de Sampaili é unanime. Ainda mais com o acúmulo de maus resultados na Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. A diretoria do Flamengo até o momento, não se pronunciou sobre o que vai fazer diante da situação.

Ciente de que não continuará no cargo, Sampaoli adotou uma postura reservada e evita interações com os membros do departamento de futebol do Flamengo. O clima, inclusive, já estava péssimo nos dias que antecederam o segundo e decisivo jogo da final da Copa do Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/multa-rescisoria-de-sampaoli-vira-impasse-para-flamengo-demitir-o-tecnico/