Multicampeão, Muricy dá "conselho" ao Flamengo por título brasileiro: "Não pode mudar"

Líder isolado e a 10 pontos do segundo colocado, o Flamengo caminha para o título do Campeonato Brasileiro de 2019 e precisa de só duas vitórias nos últimos seis jogos para levantar o troféu no fim do ano. Multicampeão nacional e internacional, o comentarista Muricy Ramalho foi questionado por Galvão Bueno no "Bem, Amigos" desta segunda-feira sobre o que faria se estivesse no comando do Rubro-Negro para garantir a conquista.

Muricy Ramalho, que, inclusive, dirigiu o Flamengo, disse que não tem segredo além de manter o foco dos jogadores, já que ainda há a disputa da final da Libertadores, contra o River Plate.

– Acho que não pode mudar o que está fazendo até agora. Está jogando bem. Não é tão difícil. O maior trabalho é fazer os jogadores ficarem focados, porque tem a Libertadores – disse Muricy.

A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem 77 pontos e está a 10 do vice-líder Palmeiras, que tem 67. Para ser campeão, o Rubro-Negro precisa de apenas duas vitórias em seis partidas.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/bem-amigos/noticia/multicampeao-muricy-da-conselho-ao-flamengo-por-titulo-brasileiro-nao-pode-mudar.ghtml

Share this content: