Muniz destaca especialidade no jogo aéreo e revela amizade fora dos gramados com zagueiro do Flamengo

Na ausência de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz assumiu o comando de ataque e ganhou destaque entre os torcedores rubro-negros. Autor do gol da vitória sobre o Coritiba, na Copa do Brasil, o garoto concedeu entrevista à FlaTV, no último sábado (12). Na conversa, o atacante celebrou o tento e explicou a facilidade nas bolas aéreas.

– Eu sempre tive um bom tempo de bola. E quando o tempo foi passando, eu fui ganhando altura. Acho que isso ajudou bastante. Mas, sim, o tempo de bola é o fator principal.

Além de comentar os lances do jogo e o gol da vitória, Rodrigo Muniz contou curiosidades de bastidores na entrevista à FlaTV. O jovem centroavante falou sobre a amizade fora dos gramados com o zagueiro Léo Pereira e revelou conselhos do companheiro de Flamengo.

– O Léo Pereira é um cara que me ajuda, me aconselha. Ele é um cara novo também, mas me aconselha bastante. Nós temos uma amizade muito boa, eu vou na casa dele, ele vai na minha almoçar. A gente joga ‘Free Fire’ juntos também. Eu sou melhor, mas ele não vai aceitar, então, vou deixar no ar.

Após marcar o gol da vitória contra o Coritiba, Rodrigo Muniz será mais uma vez a apostas do Flamengo no comando de ataque para enfrentar o América-MG. Isso porque, Gabigol à disposição da Seleção Brasileira, e Pedro, com Covid-19, estão fora de combate. O jogo válido pelo Brasileirão será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/muniz-destaca-especialidade-no-jogo-aereo-e-revela-amizade-fora-dos-gramados-com-zagueiro-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=muniz-destaca-especialidade-no-jogo-aereo-e-revela-amizade-fora-dos-gramados-com-zagueiro-do-flamengo

Share this content: