Muricy Ramalho elogia trabalho de Jorge Jesus, mas vê exagero em declarações do Mister

Após a vitória por 1 a 0 contra o Grêmio neste domingo (18), o técnico Jorge Jesus deu algumas declarações que repercutiram na imprensa brasileira. O treinador do time Rubro-Negro comentou sobre as críticas que tem recebido por parte dos técnicos de outros times por ser estrangeiro. No entanto, o comentarista Muricy Ramalho avaliou as afirmações do comandante da comissão técnica do Mais Querido como exageradas, durante o programa Seleção SporTV.

— Eu acho que não é tão forte assim como ele falou (criticas ao técnico por ser português), acho que tem um pouco de exagero. Eu costumo analisar os técnicos não pelos lugares que nasceram, mas como eles são no dia a dia, e o que ele está fazendo para melhorar o futebol. O trabalho dele é muito bom, não tem como negar.

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu após o confronto que marcou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Jorge Jesus conversou com a imprensa sobre as críticas que tem recebido por ser estrangeiro. O comandante da comissão técnica do Mais Querido disse não querer tomar o lugar de ninguém. Esta foi a primeira vez que o técnico do Flamengo comentou sobre as declarações direcionadas à ele de outros treinadores como Renato Gaúcho, Mano Menezes.

Eu vim para o Brasil, sou treinador como eles. Não vim tirar o lugar de ninguém, não vim atrapalhar ninguém. Vim fazer o meu trabalho, não sou melhor nem pior que ninguém. Abel Braga, Lazaroni, Paulo Autuori, Rene Simões, trabalharam todos em Portugal.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/11/muricy-ramalho-elogia-trabalho-de-jorge-jesus-mas-ve-exagero-em-declaracoes-do-mister/

Share this content: