Muricy Ramalho fala em ‘trairagem’ e solta o verbo sobre postura de Jorge Jesus

Ex-treinador criticou o caráter do português, que está próximo do Fenerbahçe (TUR)

Atualmente coordenador de futebol do São Paulo, o ex-técnico Muricy Ramalho soltou o verbo em relação à postura de Jorge Jesus de deixar explícito o desejo de retornar ao Flamengo. O dirigente são-paulino avaliou a fala do treinador português, revelada pelo jornalista Renato Maurício Prado, como “antiética” e também comentou o momento atual de Paulo Sousa no Rubro-Negro.

— Eu sou meio chato com essas coisas, não foi legal. Eu achei muito antiético, porque ele está vendo que o Paulo Sousa não está muito legal no Flamengo e ele dá uma declaração dessas sendo o campeão que ele foi. Para mim, ele continua sendo um bom treinador e aqui não estamos discutindo isso, mas o episódio que ele fez, porque as pessoas confundem. Agora, o que ele fez com o companheiro dele não se faz — comentou Muricy, em entrevista ao podcast do ex-jogador Denílson.

Logo no trecho seguinte, o coordenador do São Paulo também falou a Denílson que Paulo Sousa ficou “abatido” após a repercussão da fala de Jesus. Lembrando que o ex-treinador do Flamengo revelou, em jantar com o jornalista do UOL e com o ex-presidente rubro-negro Kleber Leite, que esperaria uma proposta do clube até o dia 20 deste mês. E, obviamente, a declaração pegou mal entre os profissionais do futebol.

— Ele (Jorge Jesus) foi infeliz para caramba e deu um prazo. A gente viu o Paulo Sousa no banco e depois vê na coletiva dá para perceber que ele ficou abatido. Famosa ‘trairagem’ mesmo, ele pode ser o melhor do mundo, mas não foi legal e não ética nenhuma — afirmou Ramalho.

 

O episódio envolvendo Jorge Jesus motivou o empresário de Paulo Sousa a publicar uma nota em que o agente detona a postura do conterrâneo. José Mourinho, até, entrou em contato com o comandante atual do Flamengo para dar apoio e demonstrar insatisfação com o ex-Benfica.

Jorge Jesus ainda está desempregado desde que deixou o clube português em dezembro do ano passado. Após ter passado férias no Rio de Janeiro, voltou a Portugal no final de semana passado. A equipe mais próxima de fechar com o Mister é o Fenerbahçe (TUR), que já se reuniu com o técnico em abril.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/05/muricy-ramalho-fala-em-trairagem-e-solta-o-verbo-sobre-postura-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=muricy-ramalho-fala-em-trairagem-e-solta-o-verbo-sobre-postura-de-jorge-jesus