A torcida do Flamengo parece ter perdido o pouco da paciência que ainda tinha com o trabalho de Rogério Ceni, após a derrota para o Atlético-MG, nesta quarta-feira (07). Pouco tempo depois do resultado negativo, o muro do Ninho do Urubu apareceu pichado com pedidos de demissão do treinador, que chegou à quarta derrota em oito jogos.
Vale lembrar, que a derrota para o time mineiro foi a segunda consecutiva do Flamengo no Brasileirão. No último domingo (04), o Rubro-Negro perdeu para o Fluminense por 1 a 0, e o resultado negativo no clássico já havia balançado as estruturas de Ceni no comando do Fla, e intensificado as críticas por parte da Maior Torcida do Mundo.
Balançando no cargo, Rogério Ceni precisa de uma recuperação urgente no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o atual campeão do torneio ocupa a 11ª colocação na tabela classificatória, com 12 pontos. No entanto, é bom destacar que o Flamengo tem dois jogos a menos que os rivais, contra o Grêmio e Athlético-PR, ainda sem data definida para acontecer.
Visando reencontrar o caminho das vitórias, o Flamengo precisa mudar o foco e se concentrar no jogo contra a Chapecoense, que será disputado no próximo domingo (11), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet através do Youtube.