Muros do Flamengo amanhecem com pichações "erradas" em ironia a dirigente

Muros do Flamengo amanhecem com pichações "erradas" em ironia a dirigente

O clima pelos lados da Gávea está longe dos dias tranquilos de outros tempos. Apesar do grande elenco montado para esta temporada, o ​Flamengo vem encontrando problemas para encontrar uma regularidade. E tais obstáculos vêm se refletindo no comportamento de seu torcedor.

Rever,Gabibol

No início da semana, depois de mais uma derrota (para o Galo, por 2 a 1), a Gávea teve seus muros pichados com diversas palavras de ordem contra dirigentes, o técnico Abel Braga e à Florida Cup. Mas, na última quarta-feira, uma fala do diretor de relações externas, Cacau Cotta, reacendeu e inflamou ainda mais a questão.

"Da forma que foi escrita, né, ‘Mickey’ todo certinho, não foi a torcida, né. Aquilo foi político", afirmou em entrevista à Band.

A fala do cartola teve resposta quase imediata e de uma forma, por assim dizer, bem-humorada. Na madrugada de quinta-feira, 23, torcedores voltaram a pichar o local, mas agora com erros propositais em deboche ao que foi dito sobre eles.

A repercussão foi quase imediata, apesar do avançar da hora...

​​

​​

Enquanto isso, dentro de campo, o Rubro-Negro volta suas atenções para o Brasileirão. Sem ter atuado no meio da semana, o time comandado por Abel terá pela frente no domingo, 26, o Athletico-PR no Maracanã, pela 6ª rodada da competição. A partida está marcada para 16h.