Na berlinda: em enquete, mais de 90% dos torcedores pedem Pará em “barca” do Flamengo

Nos pronunciamentos oficiais, os jogadores ainda mantêm o discurso de “brigar pelo título” do Brasileirão. Porém, internamente, a diretoria já pensa no ano de 2019. Uma reformulação no elenco não é descartada. Em meio a isso, o Coluna do Flamengo perguntou ao torcedor: “quem deve estar na barca rubro-negra?”. Dentre os resultados, o lateral Pará foi um dos que contou com maior reprovação.

Em enquete com cerca mais de 3.800 votos, 92% dos participantes se mostraram contrários à permanência do camisa 2 no elenco do Flamengo. As manifestações contra Pará chegaram a superar as contra Rodinei, seu concorrente por posição, que contou com 72% de votos contra.

“Na berlinda” com a torcida rubro-negra, Pará e Rodinei têm contratos longos com o clube da Gávea. O primeiro, com 32 anos de idade, tem vínculo até o fim do próximo ano. O outro, que é seis anos mais jovem, renovou recentemente com o Fla, estendendo o contrato até dezembro de 2022.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/na-berlinda-em-enquete-mais-de-90-dos-torcedores-pedem-para-em-barca-do-flamengo/

Share this content: