Na berlinda: Flamengo tem cinco jogadores pendurados em jogo contra o Fortaleza

Jorge Jesus é um estudioso, viciado em futebol e que analisa os adversários à exaustão. Contra o Fortaleza, porém, as anotações ganharam um toque dramático e mais atencioso. Ocorre que, para o duelo, o Flamengo não poderá contar com oito de seus principais atletas – Berrío, De Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luís, Lincoln e Rafinha (lesionados); Bruno Henrique e Everton Ribeiro (suspensos). Além das baixas confirmadas, o Mister pode ganhar novos problemas para o clássico contra o Fluminense no próximo final de semana. Isto porque, nesta quarta-feira (16), cinco atletas vão a campo pendurados.

Confira a lista

  1. Willian Arão
  2. Piris da Motta
  3. Renê
  4. M. Thuler
  5. Pablo Marí

Saiba como ver Fortaleza x Flamengo gratuitamente, na internet!

Mas claro que há o que comemorar. O duelo contra o Fortaleza marca o retorno de Rodrigo Caio e Gabigol, convocados por Tite para os amistosos de outubro. Durante as datas FIFA, o zagueiro sequer entrou em campo e o atacante atuou por menos de 45 minutos. A outra boa notícia é que Reinier está liberado para jogar, após ser cortado da lista para o Mundial Sub-17.

A partida entre Flamengo e Fortaleza, prevista para às 20h desta quarta (16), será apitada por Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Ivan Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR). No VAR, Wagner Reway será o responsável.

Vale destacar que este será o quarto encontro das equipes no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. O retrospecto no Ceará é favorável aos donos da casa – são duas vitórias e um revés. A vantagem geral, porém, é do Flamengo (e com sobras) – em 17 confrontos, a equipe carioca venceu dez e empatou duas.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/na-berlinda-flamengo-tem-cinco-jogadores-pendurados-em-jogo-contra-o-fortaleza/

Share this content: