“Na Europa, sabem que o Flamengo é um dos mais importantes do mundo”, declara Domènec Torrent

Domènec Torrent chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (09). No entanto, sua apresentação oficial aconteceu somente no começo da tarde, no Ninho do Urubu. Durante a coletiva de apresentação, Dome, como prefere ser chamado, agradeceu ao vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, pela oportunidade de comandar o Rubro-Negro e pela forma com que conduziram o processo de contratação dele.

Além dos dirigentes rubro-negros, Dome agradeceu a Pep Guardiola, com quem trabalhou por mais de dez anos. O catação ressaltou a importância do Flamengo no cenário do futebol mundial. O novo comandante do Mais Querido afirmou que está muito empolgado para seguir ganhando títulos, porque ele sabe da importância que isso tem para um clube da categoria do Rubro-Negro.

Estou muito agradecido! Agradeço ao Marcos Braz e ao Spindel que foram muito importante nesse processo. Muito obrigado. Quero agradecer ao Pep Guardiola. Pra mim, foi muito importante todo esses anos de trabalho. E todo mundo é consciente que quando estás com o melhor do mundo, você aprende muito -, disse, antes de prosseguir:

Eu sou muito feliz em fazer parte desta grande nação. Na Europa, quando você fala de Flamengo, a gente sabe que é um dos clubes mais importantes do mundo. Para mim, é um prazer fazer parte deste grande clube. Eu espero seguir ganhando porque sei que é muito importante para um clube “top”. Me sinto muito feliz neste momento -, completou.

Domènec comandará o treinamento da equipe rubro-negra já na tarde desta segunda. O Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro no domingo (09), contra o Atlético-MG, no Maracanã, sob o comando de seu novo técnico. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), com transmissão da Globo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/na-europa-sabem-que-o-flamengo-e-um-dos-mais-importantes-do-mundo-declara-domenec-torrent/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-europa-sabem-que-o-flamengo-e-um-dos-mais-importantes-do-mundo-declara-domenec-torrent

Share this content: