Na incerteza com Arão, Ceni estuda opções para zaga em decisão; Gustavo Henrique teve falha no último jogo

Após a vitória contra o Internacional por 2 a 1, no Maracanã, o Flamengo, finalmente, assumiu a liderança do Brasileirão. No entanto, o campeonato ainda não está definido, mas bem encaminhado para o Mais Querido, que depende apenas de uma vitória simples na última rodada. Apesar disso, Ceni terá um desfalque importante: Willian Arão. Fora também do duelo contra o Colorado, a vaga do camisa 5 trouxe incerteza para o treinador, visto que Gustavo Henrique falhou no confronto direto.

Por certo, até o jogo contra o Inter, Gustavo Henrique vinha de fase muito sólida. Atuando ao lado de Arão, o ex-Santos recuperou a confiança e deu amostras do zagueiro seguro que o fez ser contratado pelo Flamengo. Contudo, logo aos dez minutos de partida, o camisa 2 cometeu um pênalti infantil em Yuri Alberto. Na ocasião, Edenílson marcou aquele que poderia ser o gol do título do Colorado. Em suma, o defensor ainda é da confiança de Ceni, mas traz dúvidas para a decisão contra o São Paulo.

CONFIRA AS OPÇÕES DE CENI PARA O LUGAR DE ARÃO:

Gustavo Henrique
Natan
Gabriel Noga
Léo Pereira

Dessa forma, Gustavo Henrique ainda é o mais cotado à titularidade na decisão. No entanto, outros nomes podem aparecer entre as opções de Ceni. O mais forte deles é o do jovem Natan que, após bom tempo sem atuar, foi utilizado no confronto contra o Internacional. Apesar disso, a prata da casa parece ser a única força suficiente para tirar o camisa 2 do jogo. Isso porque, Matheus Thuler foi negociado, Léo Pereira e Gabriel Noga não atuam a mais de três meses e Bruno Viana, recém chegado, ainda não pode vestir o Manto Sagrado.

Com incerteza na zaga, Rogério Ceni iniciou a preparação visando o decisivo e derradeiro compromisso pelo Brasileirão. Dessa forma, o Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/na-incerteza-com-arao-ceni-estuda-opcoes-para-zaga-em-decisao-gustavo-henrique-teve-falha-no-ultimo-jogo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-incerteza-com-arao-ceni-estuda-opcoes-para-zaga-em-decisao-gustavo-henrique-teve-falha-no-ultimo-jogo

Share this content: