Na mira do Flamengo, Carvalhal criticou ‘personal trainers’ de atletas: “Inimigo dos treinadores”

Técnico português afirmou, em entrevista à BCC, que os preparadores físicos pessoais atrapalham o trabalho que é feito durante a semana de treinos

Após a derrota na final da Libertadores e a demissão de Renato Gaúcho, o Flamengo está sem treinador. Com o fim da temporada se aproximando, a diretoria do Mengo, agora, busca um novo comandante, que possa liderar um elenco com muitos jogadores qualificados. Um dos nomes ligados ao Clube da Gávea é Carlos Carvalhal. O técnico, inclusive, já chegou a criticar “personal trainers” dos jogadores, em entrevista à BBC, em 2018.

Os jogadores vivem num mundo só deles e isso prejudica-os. Têm personal trainers, eu acho isso inacreditável, não sabem o que estão fazendo. Os personal trainers são um grande inimigo dos treinadores — disse, antes de completar:

Passei por isso no Swansea com um jogador que sofreu uma lesão num joelho. Dois dias antes de um jogo ele estava em casa treinando com o personal trainer. Os jogadores acham que é encantador ter um personal trainer, mas não estão ligados ao técnico e ao que faz durante a semana — finalizou.

Além de Carvalhal, o Rubro-Negro tem outros nomes na lista de “desejos”. Jorge Jesus é o principal deles, e é o sonho da torcida para comandar a equipe. André Villas-Boas e Marcelo Gallardo também foram cogitados no Mais Querido. No entanto, a definição só ocorrerá após as eleições presidenciais do clube, que conhecerá o novo presidente para o próximo triênio neste sábado (04).

Fonte: https://colunadofla.com/2021/12/na-mira-do-flamengo-carvalhal-criticou-personal-trainers-de-atletas-inimigo-dos-treinadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-mira-do-flamengo-carvalhal-criticou-personal-trainers-de-atletas-inimigo-dos-treinadores

Share this content: