Na mira do Flamengo, Gerson é sondado pelo Besiktas

O Flamengo segue monitorando o mercado de transferência e não esconde que há o interesse em reforçar o elenco para o restante da temporada. O meio-campista Gerson, que atualmente defende a Fiorentina, mas pertence à Roma, ambos os clubes da Itália, está no radar rubro-negro. Porém, o Fla ganhou um concorrente. Trata-se do Besiktas, da Turquia.

De acordo com a imprensa turca, o Besiktas vê com bons olhos a contratação do jogador, até mesmo por ele ser canhoto. Característica que o treinador Abdullah Avcı deseja em um atleta para a próxima temporada. Além disso, conta a favor do atleta o fato dele estar na lista de “negociáveis” da Roma, que pretende vendê-lo.

Gerson, que tem apenas 22 anos, é versátil. Ele atua tanto como meia-armador, como segundo ou, até mesmo, como primeiro volante. A contratação do jovem jogador depende da aceitação de Jorge Jesus, que ficou de avaliar o atleta. Após a resposta do treinador, o Flamengo decidirá se vai intensificar ou não as conversas pelo meia.

Gerson participou de 36 partidas das 42 disputadas pela Fiorentina em 2018/2019, iniciando 27 jogos como titular da equipe. Atuando mais como um segundo volante, o atleta acumulou três gols e outras três assistências na temporada. No Fluminense, clube no qual foi revelado, jogou mais próximo ao ataque e obteve destaque. Em seu último ano antes de ser vendido à Roma (2015), atuou em 45 partidas e balançou as redes em cinco oportunidades.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/na-mira-do-flamengo-gerson-e-sondado-pelo-besiktas/

Share this content: