“Na prática, podemos fazer o que quisermos”: vice-presidente do Flamengo reforça poder sobre direitos de transmissão

Por: João Pedro Granette

O Flamengo vem revolucionando o cenário do futebol brasileiro e mais uma capítulo dessa história foi escrito nesta quinta-feira (02). A Globo desistiu de transmitir o Campeonato Carioca por conta da briga com o Rubro-Negro.

A Medida Provisória 984, assinada pelo presidente Jair Bolsonaro, dá o direito de transmissão da partida ao mandante do confronto. Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo falou sobre a situação e garantiu a transmissão do próximo compromisso do clube.

– A Globo desistiu da ação e do contrato vigente com a FFERJ. Na prática, podemos fazer o que quisermos agora. Os direitos são nossos e jogo de domingo será transmitido.

O Flamengo poderá exibir a partida na FlaTV, mas também poderá negociar a transmissão com emissoras da TV Aberta, dependendo do valor da proposta. O jogo contra o Boavista entrou para a história da internet com números expressivos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/na-pratica-podemos-fazer-o-que-quisermos-vice-presidente-do-flamengo-reforca-poder-sobre-direitos-de-transmissao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=na-pratica-podemos-fazer-o-que-quisermos-vice-presidente-do-flamengo-reforca-poder-sobre-direitos-de-transmissao

Share this content: