Na raça, Flamengo derrota Audax e avança às quartas de final da Copinha

Foto: Staff Images/Flamengo

O gol de Bill ainda no primeiro tempo não diminuiu o esforço rubro-negro durante os 90 minutos. Na tarde desta terça-feira (16), o Flamengo recebeu o Audax na Arena Barueri e escolheu lutar até o fim para garantir a vaga nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ao som do apito final, a comemoração refletiu mais uma etapa vencida. Mengão classificado e vencedor: 1×0.
Agora os Garotos do Ninho terão mais um grande desafio pela frente. Aguardando o resultado da partida entre Corinthians e Avaí, o Flamengo encara quem avançar já na sexta-feira (19).

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O jogo
O Mais Querido entrou em campo focado em seu objetivo principal. Com isso, os jovens rubro-negros batalharam para conseguirem abrir o placar ainda no primeiro tempo, utilizando principalmente as jogadas pela direita. Dominando as chances ofensivas, o Fla segurou bem as tentativas do Audax e obrigou boas defesas do goleiro adversário.
Aos 27 minutos, Bill fez bela jogada individual pela direita, tirou todos os marcadores do lance e encontrou um espaço vazio. Assim, o garoto chutou de longe, acertando um golaço indefensável para o Rubro-Negro. Mesmo com outras boas chances, o placar permaneceu o mesmo: Flamengo 1×0 Audax.
Na etapa final, o Mengo soube controlar o tempo e placar. Com boas aparições do goleiro Yago Darub e da defesa rubro-negra formada por Dantas e Bernardo, o ataque teve liberdade para criar oportunidades de ampliar o marcador, mas o Audax conseguiu afastar todas.
Utilizando as cinco peças do banco de reservas, o técnico Maurício Souza ainda soube dar mais agilidade ao duelo nos minutos finais. Lutando até o fim e brigando por cada dividida, o Flamengo conquistou a classificação na raça e seguirá na batalha pelo tetracampeonato.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26661/na-raca-flamengo-derrota-audax-e-avanca-as-quartas-de-final-da-copinha

Share this content: