Na reta final, Flamengo tem pela frente três adversários da primeira metade da classificação

Ainda com esperanças de chegar ao título brasileiro, o Flamengo não terá uma vida fácil nessa reta final de competição. A tabela rubro-negra conta com três adversários que ocupam a primeira metade da classificação, estando entre os dez primeiros colocados. Contudo, dois desses rivais podem entrar sem grandes objetivos.

Grêmio é o mais bem posicionado, na quarta posição, a apenas quatro pontos do próprio time carioca. Os gaúchos são justamente o próximo adversário do Fla, em partida que acontece nesta quarta-feira (21), no estádio do Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). O time de Renato Gaúcho tenta se garantir no G-4 e ir direto à fase de grupos da Libertadores.

Após o Tricolor, o Flamengo tem mais dois confrontos contra times da parte de cima. Cruzeiro, no Mineirão, e Atlético-PR, em casa. No entanto, o Rubro-Negro pode se beneficiar por alguns fatores. Os mineiros já estão na Libertadores e não têm mais objetivo. Enquanto o clube paranaense pode estar disputando paralelamente ao Brasileirão as finais da Sul-Americana.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/na-reta-final-flamengo-tem-pela-frente-tres-adversarios-da-primeira-metade-da-classificacao/

Share this content: