Na torcida por permanência de Gabigol, Bruno Henrique opina sobre situação: “Decisão dele com o clube”

Gabigol e Bruno Henrique foram os protagonistas de um Flamengo campeão de quase tudo na temporada de 2019. Entretanto, a dupla pode se desfazer caso Gabriel decida retornar ao futebol europeu, onde ainda não conseguiu brilhar. Torcendo pela permanência de seu companheiro de ataque, Bruno comentou sobre a situação envolvendo o atleta e o Fla.

Espero que sim (sobre continuar formando dupla de ataque com Gabigol em 2020). Gabriel é um grande jogador, tem nos ajudado bastante aqui no ano de 2019 no Flamengo -, disse Bruno Henrique em entrevista concedida ao “Lance!”

– Esperamos que possa seguir aqui com a gente para o ano que vem. É uma decisão dele com o clube e desejo que ele seja feliz.

Os dois atacantes partiram junto com a delegação do Flamengo para a Doha, no Catar, onde o Rubro-Negro tentará se sagrar bicampeão do Mundial de Clubes. A equipe estreia na semifinal, nesta terça-feira (17), diante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, que deixou para trás o Espérance, da Tunísia. A bola rola a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/na-torcida-por-permanencia-de-gabigol-bruno-henrique-opina-sobre-situacao-decisao-dele-com-o-clube/

Share this content: