Nação Rubro Negra fica apreensiva com o prejuízo que as convocações trarão ao elenco Rubro Negro.

Rubro Negros estão preocupados com a convocação da seleção brasileira, foram convocados Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa para a seleção principal, já para a equipe pré-olímpica, Gerson e Pedro, também desfalcarão o clube.

Além desses atletas brasileiros ainda há a possibilidade de Arrascaeta ser convocado pela seleção Uruguaia.

Os atletas serão desfalques certos durante algumas rodadas no mês de junho, quando o campeonato Brasileiro estará em suas rodadas iniciais.

A esperança da torcida é a notícia de que algumas rodadas do campeonato podem ser remanejadas, o assunto foi relatado pelo coordenador técnico da seleção Branco, o que alenta o drama Rubro Negro.

É claro que isso é só um afago, pois sabemos que os atletas perdem muito quando saem a serviço da seleção. O retorno deles sempre tem uma queda no nível técnico e até voltam lesionados.

Para os atletas convocados é sempre motivo de alegria, pois é o reconhecimento do trabalho bem-feito, outros que também se beneficiam são os reservas imediatos, como o caso do Rodrigo Muniz, que tem feito boas partidas mas com a dupla Gabigol e Pedro no elenco dificilmente teria oportunidades de jogar

Fonte: flamengoRJ

Share this content: