Nação vai lotar! Fla divulga parcial de 25 mil ingressos para treino

A torcida do Flamengo promete uma bonita festa para o treino aberto desta terça-feira, no Maracanã, o último que antecede o confronto diante do Santa Fe (COL), na quarta-feira, no mesmo palco, pela Copa Libertadores. Até agora, em parcial divulgada nesta tarde pelo clube, já foram adquiridos 25 mil bilhetes, significando um acúmulo de 9 toneladas de alimentos não perecíveis.

As trocas são por um quilo de alimentos e a torcida tem comparecido em peso. Dentro do clube, a expectativa é de pelo menos 45 mil torcedores e cerca de 15 quilos de alimentos adquiridos. O clube irá doar as arrecadações para instituições de caridade.

Na quarta-feira, o Rubro-Negro encara os colombianos de portões fechados, cumprindo a última partida de suspensão aplicada pelo Conmebol, depois dos acontecimentos da final da Copa Sul-Americana, diante do Independiente (ARG), no ano passado. O primeiro confronto foi contra o River Plate (ARG), no Nilton Santos.

E para quem ainda quer acompanhar de perto a atividade, as trocas seguem nesta terça-feira, das 9h às 14h, uma hora antes da atividades, nos Supermecados Guanabara. O Maracanã não fará mais no dia.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nacao-vai-lotar-fla-divulga-parcial-mil-ingressos-para-treino.html

Share this content: