Nada de férias! Abelão passa primeiras impressões sobre elenco do Fla

​Se engana quem acha que Abel Braga está somente de férias. Antes mesmo de ser confirmado como treinador do ​Flamengo para 2019, ele já estava trabalhando junto à direção do clube e o comitê que irá gerir o departamento de futebol para traças estratégias de montagem do grupo de jogadores, o que envolve chegadas e saídas de nomes.

​Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

Na última segunda-feira, ele esteve reunido com o presidente eleito, Rodolfo Landim, e deu suas primeiros pitacos, mesmo que de fora, a respeito do elenco e de algumas necessidades prementes. Pois agora é partir em busca dessas sugestões. “É lógico que analisamos alguns nomes, mas é uma enormidade absurda de coisas que surgem. Temos que ficar atentos, pois pode acabar atrapalhando o que, de fato é sério”, destacou o vice-presidente de futebol Marcos Braz a respeito dos boatos que aparecem a cada instante.

Por óbvio, o Flamengo não está parado e quer atletas de alto nível. O centroavante Pablo, o meia Rodriguinho e o zagueiro Rodrigo Caio são algumas das possibilidades aventadas, bem como Paulo Henrique Ganso, hoje no Amiens, da França. No entanto, Gerson, cria do ​Fluminense e que atualmente se encontra emprestado à Fiorentina, da Itália, é tratado internamente como um nome capaz de entrar na principal lacuna gerada com o fim do Campeonato Brasileiro. Aos 21 anos, ele seria o substituto de Lucas Paquetá, vendido ao Milan, da Itália.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6245353-nada-de-ferias-abelao-passa-primeiras-impressoes-sobre-elenco-do-fla?utm_source=RSS

Share this content: