Nado conquista oito medalhas no penúltimo dia do Brasileiro de Categorias

Foto: Divulgação/CBDA

O Flamengo continua brilhando no Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, disputado no Parque Aquático Maria Lenk, e levou mais oito medalhas para casa neste sábado (18).
Na primeira prova do dia, o solo nas rotinas livres, o Mais Querido conquistou duas medalhas, sendo o ouro com Giovana Stephan e o bronze com Maria Eduarda Cavalcanti. A mesma prova disputada por equipes terminou com o terceiro lugar para o time rubro-negro na categoria Júnior Nível A.
O dueto absoluto formado por Maria Clara Lobo e Juliana Damico concluiu as provas da manhã vencendo a prata na apresentação de rotina livre.
Quem brilhou novamente foi o dueto misto formado por Renan Alcantara e Giovana Stephan, que levou mais um ouro, desta vez na rotina livre. Gabriela Regly e Laura Micucci, que formam o dueto júnior nível A, ficaram com a prata.
Fechando o dia, Maria Clara Lobo e Laura Micucci levaram ouro e prata, respectivamente, no solo absoluto de rotina livre.
O Flamengo conquistou 24 medalhas, sendo nove ouros, nove pratas e seis bronzes em quatro dias de competição. Neste domingo (19), o Brasileiro de Categorias será encerrado.
As equipes de vôlei do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.
Quer fazer a diferença nos esportes olímpicos do Flamengo e deixá-lo cada vez mais forte? Contribua, seja um Anjo da Guarda. Acesse http://flamengo.com.br/anjodaguarda e saiba como.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26405/nado-conquista-oito-medalhas-no-penultimo-dia-do-brasileiro-de-categorias

Share this content: